Share |

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Papo cabeça...literalmente

Pra quem curte cabelos vermelhos...
Marimoon e um dos tons de seus cabelos...
Esse acima achei mais discretinho...

Esse eu achei lindão...para pessoas mais ousadas...da família do rosa...

Um clássico...laranjão...
Shakira...nesta época me amarrava em cabelos vermelhos...cheguei até a tingir mas, não vingou muito tempo...a vontade de ser loira chegou avassaladora...rs

Esse aqui é perfeito...eu teria um cabelo desta cor...se o preto q ainda está "reinando" nos meus cabelos deixasse... o__O
Vermelho da moranguinho..rs
Somente na metade do comprimento e pontas - Pitty...muito legal tb.

Outro da Marimoon...misturebinha...ficou lindo...
Este acima é mais convencional...

"Clementina" ...rs...Lindo...ela só teria de retocar a raíz mais vezes...
Um vermelho com dourado?
Esse não faria não mas, quis citar...
Wooon...q fofo!
Eu já tive um cabelo desta cor acima..lindo de viver...
O meu lembra um pouco este...claaaro q este acima foi feito de propósito...o meu foi sem querer...rsrs
\o/

Cajú?É isso?Bem discreto tb...

Poderosíssimo!
Outro que eu teria...maravilhoso!
Que gracinha...faltam só as sardinhas, que eu acho lindo!
Legal...meio água de salsicha mas, mesmo assim,acho legal...só não se combinaria com o tom
da minha pele...sou branquela demais.. o__O

Lindo tb...
Esse eu amei!Meio X-man!rs (Vampira)

Já tive um cabelo desta cor tb...Começou a virar coqueluxe no meu bairro e acabei mudando o tom... '¬¬
Perfeito...
Bem convencional...

Existe um tumblr só de cabelos vermelhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário