Share |

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vamos falar de música?

Você conhece "A Fine Frenzy"?
Eu conhecí como por acaso...navegando aqui e alí pelo site do Myspace...
Juntando os cabelos vermelhos liiiindos que deu até vontade de ter um igual... (Pensando seriamente... )...as músicas meio deprês...a voz suave.. pronto...foi suficiente pra me apaixonar!!!

Outra coisa que me chamou bastante atenção são as fotos...muita criatividade!!!Serve de inspiração!


















Encarte: A Fine Frenzy - One Cell In The Sea


Alison Sudol é uma cantora, compositora e pianista norte americana de música alternativa,mais conhecida profissionalmente por A Fine Frenzy

One Cell In The Sea é o álbum de estréia da cantora e foi lançado em julho de 2007. Segundo algumas fontes, ela tem sido muito bem sucedida em países como Alemanha,Áustria, Suíca,Polônia e Brasil. A música dela tem aparecido muito em programas de televisão e filmes. Alison tem um grande número de fãs nos EUA devido suas letras de música poéticas e líricas, com temas fortemente emocionais.

Alison tem uma grande paixão pela literatura e o seu nome artistico é tirado da comédia "Sonho de uma noite de verão" de William Shakespeare, no ato 5, cena 1 no qual diz: "O olho do poeta, num delírio excelso,passa da terra ao céu, do céu à terra, e como a fantasia dá relevo as coisas até então desconhecidas...". Essa parte sublinhada em negrito é o significado de A Fine Frenzy.

O álbum teve apenas um single, "Almost Lover" que ainda ocupou a 23ª posição na Billboard, na categoria de música alternativa. Eu particularmente acho esse encarte poético. Natureza, Verde e Pássaros remetem muito isso. No encarte vem acompanhado todas as letras e a poesia de Alison.
P.S. Esse encarte é a versão internacional, porém misturada com a Japonesa.

Acabei achando tb um vídeo em stop motion, que aaaamo, da moçoila...confere aí!
*Os encartes foram tirados daqui
As fotos da Internet - google

Nenhum comentário:

Postar um comentário