Share |

domingo, 29 de agosto de 2010

Tattoos

Tatuagens muito fofas..algumas até faria,,,

(Q delicadinho esta acima...)


(Aqui só curtí o diamante com o coração...)



(Esta eu faria bem menorzinha...não curto grande)



(Eu tenho uma pin up nas costas tb...acho lindas!)


(Essa é maravilhosa!!!Tudo a ver comigo...)


(Está bastante em alta frases...textinhos curtos...)

(Cup cackes,,,feeeebre)


(Tão cute...)

(Tim...seeempre)


(Para nós, crafteras de plantão)


(Esta agulha ...que tu-do!)
(Ficou pequeno...mas, são patinhas de cachorrinho)
(Pra quem curte demais guarda-chuvas...como eu...)

(Não podia faltar os balçoes...rs)

(Pequeno príncipe, cááára!!!Amei!)


Olha que criativo!!!Mas, deve ter doído... o__O.. cartilagem...)

(Bem legal...)


(Woooon!!!Para uma leitora viciada como eu!)



Essa é bem clichê...estrelinhas mas, são bonitas...)
(Tb ficou pequena...mas...é uma cidade...amantes de Sampa City)




(O menos é mais, né?Lindo!


(Parece um bordado red work...fofis!_
(Joaninhas, que curto muito tb)


(Woooonnnn)



(Deve ficar lindo este grafite como tatto)







(Outro local que deve ficar dolorido...mas, que delicado!!!)




(Esse, menorzinho...)




(Nos dedos!!!Q lindo!)









Gostou?
Qual vc faria?
o/