Share |

domingo, 28 de março de 2010

Blythe Alice \o/ ♥

\o/
Eu preciso mostrar isso pra vcs, meninas!!!
Quase endoidei...heheeh
Blythes estilo "Alice no país das maravilhas!!!"
Este blog já é bem famoso...sempree stou por lá, pra namorar as blythes..um mais lindinha que a outra...
Mas, se falando de "Alice"...ai, ai...
Entra lá pra namorar tb! rs


quinta-feira, 25 de março de 2010

Doodles

Você sabe o que é um Doodle? Doodle é um desenho ou esboço feito por alguém quando se está prestando atenção ou fazendo outra coisa. Em suma, são rabiscos do tipo que todo mundo faz na ultima folha do caderno ou quando está ao telefone.



*O caderno escolhido para seus doodles, ou desenhos e esboços chama-se sketchbook



*Exemplo bem legal de sketchbook

Alguns doodles na NET:



Daqui





Os doodles do google:


O Google iniciou o Doodles de Natal ou, Rabiscos de Natal. Se trata de uma brincadeira em que o maior buscador do mundo vai revelando sua logo temática para o Natal gradativamente









No Site do Flickr, há um grupo do doodle day
Tem um doodle mais legal que o outro.
Quer saber mais?
Só colocar no "Google" a palavra "doodles" e vai aparecer um montão!
o/

domingo, 21 de março de 2010

"My blog toof"

Vc conece estes dentinhos mais lindos?
É do blog My blog toof... A cada postagem, uma nobva aventura...fotos em quadrinhos?rs
Sempre uma historinha nova, pra vc se divertir...



Quer conferir tudinho?
Bem aqui

domingo, 7 de março de 2010

Animações muito fofas de Tim Burton \o/


Stainboy


o cartoon mais famoso Do Tin...Stainboy
Há uma série de 6 episódios fofos!
Clique:

Episódio l
Episódio ll
Episódio lll
Episódio lV
Episódio V