Share |

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O twitter foi limonizado! o__O

Calma..o twitter continua no mesmo lugar...

Mas, um amigo meu me fez conhecer outro mini-blog, como o twitter, em português.

A princípio, nem liguei muito...mas, sabe´que eu estou gostando?

Chama-se mini-blog limão.

Bom, tudo começa neste site, onde você encontra de tudo: notícias, fotos, vídeos...:


Depois, é só clicar em miniblog


A aparência é assim...

Na verdade, você precisa fazer o cadastro epronto. Bem símples.

Ah...dá pra trocar fundo...(Aparência), cores...avatar...

Ao invés de em inglês:"What are you doing?"

pergunta é:"O que você está fazendo" (Que é a mesma coisa )

A diferença do twitter é que você não precisa ir a um outro site para colocar imagens, como o twitpic.

No próprio mini blog, você pode inserir imagens, vídeos ou links.

Para falar de um assunto específico, coloca-se tb o famoso "#" e antes do apelido da pessoa usa-se tb "@"

Você pode "twittar"ôps... limonizar? através do msn...ou pode cadastrar seu twitter para aparecer por lá tb.

Enfim, é facim-facim...capaz de viciar tb!rs

O meu pessoal -porque a Meninarosa ainda não tem - é este:

http://miniblog.limao.com.br/rosaalberti

Aguardo vocês!!!

Bjinhuuuuuuu no ♥

Equipe Menina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário