Share |

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tudo sobre unhas lindas!!!


Na minha opinião, este acima é o mais completo, em termos de unhas e companhia limitada.
Cára...eu fiquei hooooras por lá...tem tudinho mesmo...dias...modelinhos para você copiar...o que usar:removedor, acetona...cuidados...enfim...acho que você vai ficar viciada lá, como eu...
Este acima são só uns exemplos do que tem lá...(Amei a cores mas, como lá dizia, só em Setembro - mÊs que vem - )
Esta primeira imagem é do site...

Esta abaixo, é eu me aventurando...heheehe...até que eu gostei do resultado...ficou um pouco diferente...fiz as cerejinhas em lugares inversos, pra não ficar tããão cópia...a cor do meu rosa é mais viva...a do site é mais pro lilás...mas, eu gostei.)



Cuidados com as unhas



Daqui (Clique nas imagem acima para ler)


Joguinho para deixar as unhas lindas!!!


Site, onde você encontra várias dicas legais para cuidar das suas unhas..vários modelinhos lindinhos para você mesma fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário