Share |

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Anos 80 e 90!

Sapatos
Tênnia New Balalnce - Cára!Este tênnis fazia o maior sucesso na Escola...todo mundo que era descolado precisava ter...
"Esta é a melissinha, professora...aquela que vem com a pochetezinha"..rsrs
O famosíssimo "All Star" e Tina Tuner...dois ícones da época...somente o All Star conseguiu permanecer...
Congas...Kichute...mais melissas...
Doces
As guloseimas..."Corneeeeto miiiiooo".ô sorvetinho bom, sô..Hj, há várias versões parecidas com ele...
E esses chicletinhos mínis...vinha nesta embalagem fofa...e eram todos coloridinhos...
Lanchinho mirabel...eu não era muito chegada não...na verdade, nem gosto até hoje de Waffles...mas, era sucesso na época...
Ah, os dadinhos!!!
Q delícia!!!Não é todo lugar que vende-se hj...
Dipn' lik
Esse era de lei...no caminho para a Escola, era "sagrado" passar na doçaria...
Icepop -
Eu lembro que eu fiz minha avó comprar, só por causa dos saquinhos fofinhos...rsr
Esse é o principal dos doces..
Biscoitos dos monstrinhos creck-creck...Pena não ter mais hj...mas, eu era viciadassa..e comprava todo dia!!! Tinha de outros sabores.Esse acima era de chocolate..mas, tinha de coco, nata e baunilha...huuuum...saudade...
Seriados

Mulher Maravilha
Eu era muito pequena quando passava mas, eu gostava bastante e não perdia...

ESpectroman
Um dos poucos filminhos japoneses da época que eu assistia...era o único que eu gostava...

Super Vick
Amava de paixão...(Por que não passam mais coisas boas como nos anos 80, heim?)

Quem não lembra dela?
Punck!A levada da bréca
Passava na minha adolescência.



A Gata e o Rato
Eu curtia bastante...brigavam feito cão e gato...mas, não se largavam...

Chip's
Meu!Eu era criança...e como marcou minha infância...lembro da praia, onde eu morava..dos meus primos..tudo de bom este filme...

Chaves
Até hj, né?

A Bela e a Fera
Eu gostava tb...

E este alienígena folgado?
Alf, O ETeimoso.

Álbuns de figurinhas


Este último, da Fofura, eu tive...aliás, tenho até hj, guardadinho..quase completo...



Amar é...
Eu tinha tb...ganhei da minha tia, qdo ainda era criança...quase completo..até que, numa de nossas mudanças de residência, me roubaram...
(Outra coisa dos anos 80 que pdoeria voltar...)

Desenhos animados

Os Flinstones
Até hj passa...e eu curto...

Caverna do dragão
ALguém mais era viciado como eu? o__O

A família Adams
Como era legal este desenho...

Os caça-fantasmas
E a musiquinha...rs
Desenho de primeira...

Fantomas
Esse era muito legal...eu era criança...
Ewoks
Pssava no Xou da Xuxa..muito fofo
Filmes
Um dia a casa cai
Cára...esse filme é do fundo do Baú...eu gostei demais...e creio que devo ter assistido umas 456466 vezes..
Xanadu
Amei as musiquinhas...
Admiradora secreta
Bem teen este filme...
Biquine Cavadão
Dinossauros, né?
Quem não se lembra das músicas:"Tédio"..."Vento, ventania"..."Timidez"...
Bandas
Bee Gees
Gostava e gosto até hj...
A-ha
Eu ganhei na época um disco(Tempo do "bolachão") deles de um namorado...
Abba
Amava!!!
Cheguei nos anos 90, a ganhar do meu pai de natal, um disco(bolachão ainda) deles...
Muito legal...anos 80 e 90...
Quantas recordações...

Um comentário: