Share |

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu memeio, tu memeias, ele memeia, nós memeiamos, vós memeiais, eles memeiam...o__...o que é isso?

♪ Mande notícias do mundo de lááá, diiiz quem fiiiicaaaa...♪♪♪
Sempre que ouço falar do meme do yahoo, lembro desta música...pelo fato de poder entrar no site apenas com convite.

Para quem não sabe ainda, Meme é um serviço do Yahoo ainda em fase de testes (apenas convidados podem acessar) que pretende desbancar o Twitter. Bom, nós aqui adoramos o visual.O Meme é lindo, essa foi minha primeira impressão. O Twitter tem cara daqueles chats antigos IRC/MIRC ou até mesmo de um leitor de RSS. Já o Meme é um colírio para os olhos, o que chamam por ai de eyecandy! A grande vantagem do Meme é que você pode postar mais do que os restritos “140 caracteres do Twitter” e ainda pode colocar fotos, vídeos e música em conjunto. Além disso, você pode ficar entre os 10 mais populares, ama vez que o que você postar conseguir um números considerável de seguidores.


Clicando em seguidores, você pode visualizar as pessoas que te seguem e também as que você segue. (Que você segue se quiser)(No twitter: Following e Followers)


Ainda não é possível trocar background, mas, você pode colocar o seu avatar, em preferências. De vez em quando, você recebe um número "x" de convites, os quais você pode convidar seus amigos, através de seus e-mails. Também há um espaço, onde você pode encontrar seus amigos, desde que eles tenha recebido o convite de você ou de alguém e já estejam no meme.(Como disse, a entrada no meme ainda é privado) Realmente em termos de layout, interatividade o Meme da um show de bola em cima do Twitter. Mas infelizmente sabemos que aquilo que pega, pegou – é uma forma de dizer que o que a massa elege nem sempre é o melhor mas é o que fica. Ainda não sabemos se o Meme irá superar o Twitter. Esperamos que o Meme alcance seu lugar ao sol e que encontre seus fiéis usuários.
Como suas conversinhas, ou melhor, memeiadas vão aparecer:
Presentinho que a Menina rosa ganhou:
(Valeu, /pvglbh e memeiros em geral!!!)

*No meme, não se usa o @ (arroba) antes do nick. Mas, é usado a / (barra)
*Não há o # para marcar um determinado assunto
*Também não é usado RT.
*Ainda não há DM . Por isso, o site disponibiliza do feedback , onde o usuário deixa suas sugestões de serviços.
Seu perfil é visto assim:
Não tem segredo nenhum...bem mais fácil que o twiteer...agora em espanhol, além de em português.


O meme da menina rosa é: /menina_rosa

Se você tem meme, é só seguir a gente, ok?

Bjinhu no ♥ e até mais um Balaio de gato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário