Share |

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dica e presentes para o dia dos pais

Claro que ainda falta alguns dias para o dia dos pais...mesmo assim, não deixe para a última hora.
A menina rosa achou coisinhas bem legais e podem ser bem útil esta dica, heim!
Você pode dar, por exemplo - que, na minha opinião, não tem dinheiro que pague...- um desenho feito por você. Este abaixo foi feito por uma criança..mas, como eu aaamo desenhar, pra mim, é show! (Como diz a minha filha:"Mamãe, eu gosto tanto deste seu jeito de criança!"
o__O
rsr...Já me conformei mesmo...sou moleka!!!kkkk
Daqui

Mas, caso seu pai é bem estiloso, você pode dar perfumes, camisas...agendas, caso ele for bem organizado...
Daqui

Huuuum..este presente abaixo tem uma vantagem...hehehe..você pode comer junto com ele!!!
Dá pra você caprichar na embalagem tb!!Olha que lindinha essa?
Demos o link desta abaixo mas, você mesmo pode fazer a cesta de doces...colocando o que ele gosta...dá pra vc ir na 25 de março e comprar baldinhos lindinhos e super em conta ($$$)
Daqui


Olha esse que fofo!
Para seu pai colocar na escrivaninha dele, no serviço...ou no criado-mudo também.
Daqui

Se seu pai é mais pro estilo clássico...celulares...notbook...ele vai gostar muito também!


Olhaaa...com estas dicas, você vai fazer o maior sucesso...ainda mais...com seu pai!
Bjinho no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário