Share |

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Bench Monday

Queridos!!!Como estão?

Segunda-feira...manhã nublada por aqui...o__O
E pela timidez do sol, creio que o dia ficará todo assim...
Bom, falando em segunda-feira..quero falar algo pra vocês ...é sobre um grupo no Flickr que achei beeem legal.E é claaaro que já estou nele, né..rs
O grupo chama-se "Bench Monday ".
Como funciona?
Você tem que subir num banco ou algo parecido e fotografar, toda segunda-feira. É uma foto por integrante e por segunda-feira.
Parece meio bobo a princípio mas, se você for meio (ou totalmente) doido como eu, vai amar!!!rs
Eu já estou lá...e a foto escolhida, para meu primeiríssimo Bench Monday é:

E como foi meu primeiro hj, imagine a empolgação..kkkk...

Vai lá e divirta-se...tem cada foto tão legal:

Bench Monday

Nenhum comentário:

Postar um comentário