Share |

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Outono

Outono é a estação do ano que sucede ao Verão e antecede o Inverno. É caracterizado por queda na temperatura , (excepto nas regiões próximas ao equador) e pelo amarelar das folhas das árvores, que indica a passagem de estações ... Ler mais

Estamos no Outono e parece Inverno!!Aff
Eu, que sou calorenta, tem de estar beeeeem frio ara eu sentir frio, viu...
Aí, navegando pela Net, achei imagens lindíssimas desta época...(Queria muito que as árvores de onde eu moro tivessem as folhas destas cores)
Como sempre, acabo me empolgando e colocando muitas fotos...e aproveitando, têm frase de outono também...
Mais aqui

Só clicar

Daqui

Mais
Mais imagens
Lindos!

Tirei daqui
Lindas imagens
Aqui

Frases de Outono

Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora (Desconhecido)

Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente Dalai Lama


Manto de Outono
durma no ...inverno...

sorria na...primavera...

derreta no...verao.

Brrr..espero que tenham gostado!!

Fiquem com Deus

*Peraí que tem uma xícara de chá bem quentinha me esperando..rs

Bjinhu no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário