Share |

quarta-feira, 10 de junho de 2009

L♥VE is in the air

Dia dos namorados...
como é bom ter uma pessoa especial, sempre pertinho, não e mesmo?
E como diz, o título do post, "O amor está no ar"
E, como eu aaamo de paixão ilustrações, nada melhor que postá-las aqui...



Tem até desenhos em havaianas!!)


Você lembra destas figurinhas lindinhas?

"Amar é..."

Eu tinha um álbum...pena que, sempre viví me mudando e acabei perdendo nas mudanças...beeeem que podia voltar às bancas...eu seria a primeira ..rs


também aqui


Sugestões de filmes na categoria romance:

Há muitas opções de filmes românticos, produções que causam emoção e mexem principalmente com o universo feminino.
A seguir temos uma lista com os melhores filmes românticos de todos os tempos, confira:


- A Dama e o Vagabundo

- Cidade dos Anjos


- Um Amor para recordar


- Como se fosse a primeira vez

- A casa do Lago
- P.S. Eu Te amo
- Mensagem pra você

-A Bela e a fera

Ghost


- Uma linda mulher

Entre outros..são inúmeros...
Tá aí a dica de hj, no nosso Balaio de gatos!!
Fiquem com Deus!!
Bjinhu no ♥

Um comentário: