Share |

sábado, 23 de maio de 2009

Deixe suas fotos mais transadas

Fim de semana...dias em que temos para descansar, passear coma família, não é mesmo?


E falando em passear com a família, sempre rola de tirar fotos, para deixar registrados os momentos tão especiais...

E por que não trabalhar as suas fotos?

Ã?!?!rs

Há vários sites para fazer montagens bem legais nas fotos.

Então, resolvemos colocar alguns links aqui no Balaio, disponíveis para vocês encrementarem suas fotos.

Que tal deixar aquelas fotos especiais ainda mais, como se fossem capas de revistas?

Basta procurar uma foto no seu pc, escolher a capa de revista e pronto.Salva-se a arte.



Este aqui você pode fazer um papel de parede com suas fotos


Neste site, você

pode postar uma foto por dia


Basta fazer o cadastro e pronto...


Neste, basta clicar aqui. Dá pra fazer muitas montagens legais


Super interessante...eu me jogueeei!

Aqui





Efeito desenho em quadrinhos nas fotos, cára!


Esse tb é bem legal



Pic-nik, um dos que eu mais gosto. Tem adesivinhos pra colar nas fotos, figuras...dá pra escrever também...Olha, só clicando...depois vc me diz se eu não tinha razão...
Uuuufa...por enquanto, são esses...se soubermos de mais algum legal, colocaremos aqui, ok?
Divirtam-se!!!
Bjimhu e fiquem com Deus!!!♥


Um comentário:

  1. Boa dica, quanto mais caprichado melhor e dá pra baixar para o computador. Aqui dá pra mandar fazer um adesivo para notebook personalizado http://skintape.blogspot.com/2009/12/customize-seu-skin-para-notebook.html

    ResponderExcluir