Share |

sábado, 16 de maio de 2009

Decoração - Adesivos de parede


Aproveitando a deixa, já que você aprendeu como fazer de uma form bem f´cail seu adesivo de parede, resolvemos postar aqui alguns sites que vendem este material.
Até porque, nem todo mundo tem a facilidade de desenhar...

Então, vamos lá


Tem este aqui , onde você encontra também outros materiais de decoração e artesanato. Estes são stêncil. Têm colorido e preto.

Sem falar que você pode colocar aquela frase liiiinda na sua parede!!!
Esse aqui é adesivo mesmo
Não esqueça de olhar este


Nesse aqui, você pode, além de enfeitar as paredes, decorar seu noteboock tb!!!
E que tal uma carinha nova no seu celular?
Dá uma olhadinha neste.
E só mais este;
Estes são alguns..se você jogar no google, poderá achar muitos sites do gênero...e vai por mim, se vc for comprar mesmo, procure fazer uma cotação bem apurada, já que é um trabalho meio salgadinho.
Onde você pode colá-los?
Além das suas paredes,
laptop,
celulares,
ipods,
janelas,
tetos,
violão,




armário da cozinha,




Azulejos




Geladeira




Vidros e espelhos
...em taaaantos lugares!!!
Uuufa!!!Acho que agora deu...quantoooos!!!
Você pode encomendar nas medidas que você preferir.
Tenho certeza que sua casa vai ficar ais a sua carinha...eu vou fazer o meu - se o tempo deixar - e depois mostro a foto, tá?
Para saber o passo a passo do adesivo, para você mesmo fazê-lo, clique aqui.


Bjinhu!!!

5 comentários:

  1. Olá meu nome é Thiago Sibioni, sou designer e gostaria de utilizar esse espaço para divulgar a Designwall - Adesivos de Parede.
    Acesse o site, tenho certeza que poderá auxiliar na decoração da sua casa, escritório ou até mesmo eletrônicos.

    DesignWall
    www.designwall.hd1.com.br
    designwall@hotmail.com
    Thiago Sibioni
    11 6390-8420
    11 4226-3665

    ResponderExcluir
  2. oi gente, adorei a materia e me inspirei...comprei um adesivo na www.ludicca.com minha casa ficou super moderna...obrigada pelas dicas criativas que acabam deixando nossa casa linda.....beijos

    ResponderExcluir
  3. O primeiro adesivo, é criação exclusiva da designer Dariana do Canto, do adesivosdeparede.com.
    Infelizmente, a cada dia é mais comum registrarmos casos de plágio, mas sempre tomamos as providências necessárias. Grato.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. onde posso conseguir esse adesivo de arvore??
    (e-mail para contato gykloca@hotmail.com)

    ResponderExcluir