Share |

sábado, 9 de maio de 2009

Cartões personalizados!




Oiês!!!

No balaio de gato, temos uma dica bem legal!

É um site que você pode fazer um cartão da sua cara!Um não!Vááários!!!

Além de convencionais, você pode fazer de acordo com datas comemorativas, dependendo da data que você procurar: dia das mães, natal, páscoa, dia dos namorados...

O site é em inglê mas, muito fácil de conseguir entender.

Tem modelos de cartões que você pode mandar como agradecimentos também: férias, lembrancinhas de casamentos, formatura...

E você já ouviu falar em cartões anúncios?

Você anuncia seu casamento...um novo animalzinho de estimação...ou até mesmo uma fotografia anúncio com uma notinha..uma frase..o site envia pra você em qualquer lugar que você queira.

Neste site, se você não quiser usar os modelos existentes, dá pra você criar também...

Eu pirei na batatinha, né..fiquei horas e horas neste site, criando...e criando..

Tenho certeza que você vai amar o site tanto quanto eu...











E esta outra dica é sensavional também.

Seu cartão pode ficar bem diferente e gostoso!

Latinhas de potinhos de balinhas, personalizadas, com sua foto e dizeres do seu evento!

Você pode, por exemplo, mandar confeccionar suas lembrancinhas de anicersário ou casamento...além de ser bem divertido, fica bem original!!Você vai fazer o maior sucesso!

(É a minha cara!!rsrs)

As latinhas e potinhos são de inúmeros modelos...tem até em forma de osso!!!

As balinhas são m&ms, se eu não me engano, tem outro tipo também..huuuuum

É mais ou menos asim: você escolhe o modelo do potinho que você quer, escolhe a imagem no seu computador(Um foto sua, por exemplo), cria uma mensagem(Frase...enfim...), escolhe o evento(páscoa, casamento, aniversário...)E pronto!!!

Está pronto seu cartão diferente...ou lembrancinha,..rssr

Só sei que você vai gostar!


Além disso, você pode escolher alguns cartões convencionais també, para enviar junto.


Bjinhu e até mais um balaio e gato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário