Share |

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vai um cafezinho aí?






Que delícia...quem não gosta de café, não é mesmo?Bom, se você não aprecia um bom cafezinho, pelo o menos, deve gostar de um chocolate quente...




Lembro-me do curso de barista que fiz há tempos atrás (É...acho que já fiz quase tudo...rs)..e os desenhos que fazíamos no capuchino ou no chocolate quente...cada um mais fofo que o outro...com a própria espuma do leite, fazíamos o desenho na xícara...claro que eu me enrolada toda...kkkk...que sufoco!!!Mas, sempre terminava tudo bem...rs




E na época do dia dos namorados então...o que tinha de corações...muito legal...


A princípio, achei que eram de mentirinha...para apenas decoração..mas, depois, ví que eram stêncils...como aqueles de fazer arte na parede?

Pois é...Stêncil pra deixar seu café mais bonito...

Não pensei duas vezes para postar aqui esta novidade!!!

É um site que você escolhe o stêncil que você preferir...ou desenho...ou alguma frase...e pronto!Seu café vai ficar show!


O site, além de vender os stêncils, ensina como usar...



Como se não bastasse, no próprio site, há outro link, onde você encontrará infinidades de tipos de café, chocolates...(Meeeu!Se jogaaaa!kkk)


Esta dica foi muito legal...vou me divertir, fazendo cafés...quer dizer, amanhã, né...se não, não durmo e amanhã, neguinha aqui precisa acordar cedo..hehehe

Pra dar água na boca:





Ah...O site dos Stêncil





Pra vocês com sabor de capuchinoooo!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário