Share |

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Para quem gosta de ler, sem pagar nadinha!

Oiê!!!
Se você gosta de ler, vai amar de paixão esta dica.
Recebí um"twitt"(Será assim q se escreve?rsrs) Enfim... sobre muitos livros que estavam e promoção, num determinado site de vendas .
Claro que, como boa rata de livros (Existe?rsrs), fui eu lá, dar uma "fuçadinha"...Até que me veio a idéia de procurar no famoso google download grátis de livors...achei um montão!!!
Que maravilha..fiquei feliz como pintinho no lixo...
Então, vamos às belezinhas:

Livros e afins (Neste vc encontra alguns grátis)

Estão todos separados por categorias...literatura brasileira, estrangeira, infantil...e a maioria são zipados ou salvos em formato pdf.Divirta-se!

E já que o papo é livro, olha isso

E esse aqui é de uma editora digital!

Outro espaço bem interessante sobre literatura e afins

Espero que no balaio de gato de hoje, você tenha se divertido...agora, dá licencinha...eu vou fazer meus downloads, tá?

Bjinhu no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário