Share |

sábado, 25 de abril de 2009

Mania de criança

Oi, gente!!
Que friozinho, não?

Bbbrrr...

rs

Pois é...mas, a minha dica de hoje é quentíssima!

Eu não sei se você gosta de ilustrações...desenhos a lápis de cor, a pastel, ou até mesmo pintados com alta tecnologia...eu, aaaamo!!!

Aliás, um dos meus grandes hobbys é: desenhar...

Vivo com um caderninho, lápis e borracha pra cima e pra baixo...rs...mas, o que eu gosto mesmo, é derramar sobre a mesa de casa um baldão de giz de cera, canetinhas e tudo o que eu tenho direito...aí,eu volto a ser criança...

Vamos então, à algumas ilustrações q selecionei pra mostrar pra vocês.


...uma delas é esta


(Vale a pena conferir!)



Esta é mais suburbana...com moças estilo pi-ups...De Sara Torres.



Só clicar.


E a útima, muito fofa também


De ronnie del carmen

Taí a minha dica de hoje, galerinha...espero que vocês tenham gostado.
Entrem nos sites destas ilustrações e "fucem", como eu fiz..hehe
Fiquem com Deus e até mais um Balaio de gato!
Bjinhu no coração!
Deus abençoe!
Menina rosa by Rosa Albertí

Nenhum comentário:

Postar um comentário